quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como Evangelizar Sem Medo

Como Evangelizar Sem Medo
Sempre que vamos falar de Cristo para outra pessoa, ficamos com medo de fracassar, com medo de falar algo errado e muitas vezes com receio de sermos acusados por algo errado que cometemos. Devemos nós saber, que primeiramente somos pecadores e cometemos erros, só não devemos estar acomodados no pecado, assim sempre buscando crescimento espiritual e vivendo uma vida conforme os preceitos cristãos. 


“Deus me deu todo o poder no céu e na terra. Portanto, vão a todos os povos do
mundo e façam com que sejam meus seguidores” (Mateus 28:18-19).

“Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.” (Romanos 5:12)

A nossa luta não é contra a carne ou sangue, então teremos que nos preparar para uma guerra espiritual e para isso, devemos ter uma vida de oração, leitura da palavra e jejum. Isso não fácil, mas essa é a nossa obrigação por sermos embaixadores de Cristo.

“O sacrifício dos ímpios é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento.” (Provérbios15:8)

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” (João5:39)

“Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” (Mateus 17:21)

“De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse” (2 Cor 5:20)

Alguns podem interpretar minhas palavras como fortes ou até mesmo de desencoraja mento, mas pelo contrário, temos todas as bases para seguir os caminhos do Senhor e viver conforme seus mandamentos, apenas estou salientando nossa obrigação perante o mundo, somos luz do mundo e para mudarmos ele, teremos que nos preparar em todos os sentidos e viver corretamente, dando um bom testemunho.

Após sabermos que devemos estar preparados e que temos que seguir os ensinamentos bíblicos, vamos ao combate, pois com Cristo é vencer ou Vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário